The Egyptians RPG
Bem-vindo (a) ao The Egyptians RPG!

Caso possua uma conta, logue-se logo abaixo. Caso ainda não possua, utilize a opção registrar para ter uma conta no RPG.

Bom Jogo!

Ficheiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficheiro

Mensagem por  em Dom Mar 04, 2012 10:55 am

Ficheiro


Aqui é onde você cria uma ficha para iniciar no fórum. Após registrar sua ficha, não há como mudá-la, por causa disto, faça-a com todo o capricho possível e pense muito bem antes de enviá-la, pois depois disto, você deverá segui-la à risca.

Lembrando que: Os seguidores de Rá e Apófis devem fazer um teste mensal para estudarem o caminho destes deuses, os outros, são liberados para qualquer um. Isto se deve ao fato dos dois deuses serem extremamente fortes e seus seguidores terem incríveis poderes.

Abaixo está o template para ser preenchido e postado abaixo:

Nome: [O nome da sua personagem, completo, sem abreviaturas]
Idade: [A idade da sua personagem, porém, para ficar mais fácil, pode-se por a data de nascimento]
Signo: [Seu signo do zodíaco]
Características: [Tanto físicas quanto psicológicas]
Origem: [De onde seu personagem veio]
Nomo Escolhido: [O nomo que seu personagem irá viver]
Deus(a) patrono(a): [Caso queira seguir algum deus, mencione-o aqui]
História: [Sua história, no mínimo, 15 linhas]

Lembrando que caso estude os caminhos de um deus, ele não influenciará em sua magia, você somente vai aprender seus conhecimentos. Porém, caso hospede um deus, ele influenciará em sua magia.


Última edição por Rá em Dom Mar 04, 2012 11:39 am, editado 1 vez(es)

___________________________
avatar
Deuses
Deuses

Mensagens : 50
Data de inscrição : 24/01/2012

Ficha do Personagem
Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Inventário:

Ver perfil do usuário http://egyptiansrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficheiro

Mensagem por Arya R. Silverkin em Dom Mar 04, 2012 11:38 am

Nome: O nome de "batismo" da personagem é Arya Rose Silverkin, mas ela se apresenta como Rock
Idade: 14 anos
Signo: Escorpião
Características:

  • Não se apresenta com seu nome "de batismo", sim como Rock
  • É extremamente quieta
  • Tem pensamentos bem sombrios e filosóficos as vezes
  • Se solta com poucas pessoas
  • Ama musica
  • Tem cabelos tingidos de azul
  • Sabe tocar diversos instrumentos


Deus(a) patrono(a): Nut
Origem: Miami, Florida
Nomo Escolhido: 1º Nomo

História:
Havia uma garota e poucos sabem que essa garota ainda existe. Outrora, ela tivera outro nome, mas agora seu nome é Rock.
Apenas demônios conhecem seu nome de nascença.

Rock nunca foi normal. O fardo de incomum a segue desde o primeiro ano de vida, talvez com razão. Muitas pessoas acham profana a tristeza de um adulto que reside no coração da menina.
A historia de Rom começa no por-do-sol em que uma maga fugia em meio a tempestade. Ela tinha pouco mais de seis anos e quase não se lembra da mãe. Seu pai, um arqueólogo, partiu para a terra de deusas e rainhas para tentar encontrar sua esposa.
Talvez aquilo marcasse o fim da felicidade, mas houve um tempo antes disso, quando ela era verdadeiramente feliz. A criança amaldiçoada que trazia a triste, feliz? Era uma ironia do destino. A menina quieta, que lia todos os livros ao seu alcance. Havia uma época em que ela ria.

Edward Jones voltou para casa no ano seguinte, mas voltou a passar cada vez mais tempo no Egito. Rock amaldiçoava seu pai, mais até que sua mãe. Ela pelo menos chorara quando partira... pelo menos Rock achava isso

Aos oito anos, o pai de Rock ganhou um premio importante na área de arqueologia. Então a menina foi morar com sua tia, a dona de uma livraria de livros raros. Ela aprendeu a reconhecer a magia antes mesmo de ser recrutada pelo Per Ankh. Sua tira, uma maga que nunca avançará muito na hierarquia da Casa da Vida, mas de mente forte, começou a treinar Rock.
A menina silenciosa que nascerá nas trevas foi feliz, mas nada, nem os deuses, podem durar para sempre. Sempre há um momento em que eles param de acreditar, ou simplesmente creem com todas as suas forças que aquilo irá ser infinito.

No ano seguinte, ela foi enviada para longe de casa, além do oceano. Junto com o rebanho de corvos, ela voou. Em algum lugar da Irlanda, havia uma escola. Seu pai a mandará para lá. Foi o ano mais triste de sua vida, talvez. Ela fez um amigo que a traiu. Não se sabe o que: demônios, magos ou algo mais, mas a escola foi tomada.

"Quem nós trazer Arya Silverkin, vive!", eles declaram, falando seu nome falso, e ela foi entregue aos seus assassinos. Ela não disse nada, ela não lutou. Apenas uma palavra escapou de seus lábios quando a menina foi entregue:

- Morram - e assim foi.
Quem enganará, quem maltratará, quem a forçará a trancar seu coração... Todas as pessoas que fizeram mal a Caçadora Noturna não eram dignas de morrer. Quem era o povo para entender as vontades de sua rainha?
Mas ela não era a rainha, era a princesa. Ela amava, ela vivia, ela odiava inconsequentemente. Ela era uma aliada da justiça, de sua justiça.
Houve uma faísca.

E então, o prédio inteiro foi abaixo. A unica criatura que se movimentava ali além da neve era Rock. Ela estava novamente sozinha. Novamente sem ninguém.
Então, o Céu Estrelado mostrou a sua graça. Deu a pequena garotinha um amigo. A Serpente Negra a ajudou e a guiou.
Ela finalmente tinha um amigo, e seu nome era Ron.
Ron guiou Rock de volta a sua casa. Finalmente, no inverno seguinte a ela perder tudo, lá a menina estava novamente; mas ela não passava de uma sombra. Seu pai esquecerá completamente sua existência e sua tia se casara. Ela era apenas um estorvo.
Na primaverá, todos os dias o sol nascia com uma garota observando, com luto, as ultimas estrelas desaparecerem.

Rock foi mandada para o Primeiro Nomo. Ninguém lá sabia de seu nome falso, ela apenas lhe davam uma pequena parcela de seu nome verdadeiro.

E aquela garotinha virara alguém.
Agora ela era Rock, a seguidora dos Céus.
avatar
Arya R. Silverkin
Mago iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 20

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficheiro

Mensagem por  em Dom Mar 04, 2012 11:40 am

Avaliação das Fichas

Arya R. Silverkin Ficha Aprovada.

___________________________
avatar
Deuses
Deuses

Mensagens : 50
Data de inscrição : 24/01/2012

Ficha do Personagem
Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Inventário:

Ver perfil do usuário http://egyptiansrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficheiro

Mensagem por Billy Winston em Dom Mar 04, 2012 5:15 pm

Nome:
Billy Winston
Idade:
14 anos
16/09/1997

Signo:
Virgem
Características:
Físicas: Tem 1,59. Um pouco forte, rápido e agil. Moreno e cabelos da mesma cor que os olhos, castanhos.
Psicológicas: Obsessivo com a qualidade, sempre quer o melhor. Prefere agir só, porém se tiver que fazer algo em grupo, consegue muito bem. Gosta do dia e da noite, pensa antes de agir e procura sempre estar feliz.

Origem:
Liverpool, Inglaterra.
Nomo Escolhido:
Nomo. Tower Bridge, em Londres.
Deusa patrona:
Bastet
História:
Nunca gostou de sua família, além de estarem sempre ocupados com o trabalho de pesquisadores, sabe que escondem um segredo importante dele. Sempre quis saber, porém nunca conseguiu descobrir. Gosta muito da mitologia Egípcia, conheceu por meio de seus pais, mas interessou-se mesmo com a aula de história que teve, desse dia em diante, sua vida nunca mais foi a mesma. Guardava dinheiro para comprar algo da mitologia, mas nunca pode comprar algo, todos os itens eram muito caros. E as coisas mais baratas como blusas e livros, ganhava de aniversário, mesmo assim nunca perdeu a esperança.
Depois que abriram um museu perto de sua casa, teve uma ideia brilhante, como sempre foi ágil e silencioso como um gato, decidiu fazer algo precipitado, pela primeira vez. Então, pensou muitas e muitas vezes antes de conseguir a resposta. Ia ficando quieto por uma semana, até decidir se realmente iria roubar, era a única maneira de conseguir e fazer sua paixão pelo Egito, ficar muito maior.
Em toda a sua vida, não havia feito nada parecido, nem pensado no assunto. Mas ele estava pensando com o coração. Era na mesma noite que faria isso, no horário combinado com si próprio, fugiu de casa com uma roupa escura, e camuflava-se na noite, passava por ruas vazias com gatos vira latas. Sempre amou os felinos e sua deusa favorita era Bastet, seus miados estavam mais para apoio moral e palavras de ajuda para ele.
Sua noite havia sido um sucesso, saiu sem perceberem-no, muito menos as câmeras que havia quebrado, pegou um livro sobre múmias, fez isso mais uma uma vez conseguindo uma pequena estatueta de um homenzinho, um shabti. Porém na terceira, viu uma estátua diferente, reconheceu como Serket. E ficou surpreendido quando ganhou vida, e mais ainda quando a da deusa dos gatos também, era como um sonho realizando-se
As duas lutaram e a deusa dos escorpiões foi destruída, ele estava paralisado vendo tudo, as lâminas e animais os gritos e ferimentos, era praticamente impossível descrever. Quando saiu do seu transe foi avisado pela vencedora que eram só partes da energia delas, e também para ir a Tower Bridge, em Londres. A estátua virou uma passagem de avião, sem entender nada decidiu obedecê-la.
Foi assim que ele chegou ao 9º Nomo, no começo estranhou muito e ainda estava pensando como era fantástico. Descobriu que seus pais sabiam disso e também que o segredo era o sangue de Faraó. Hoje é seguidor de sua deusa favorita, Bastet. Pois além de dever um favor, sempre a admirou.

avatar
Billy Winston
Mago iniciante

Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 20

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficheiro

Mensagem por Bastet em Dom Mar 04, 2012 5:30 pm

ATUALIZADO

___________________________
avatar
Bastet
Deuses
Deuses

Mensagens : 17
Data de inscrição : 03/03/2012

Ficha do Personagem
Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficheiro

Mensagem por Luna W. Silverkin em Dom Mar 04, 2012 6:44 pm

Nome: Luna Wright Silverkin
Idade: 12 Anos
Signo: Sagitário
Deus(a) patrono(a): Geb
Características: Luna é uma menina quieta, esperta, educada e gentil.
Origem: Orlando, Florida
Nomo Escolhido: 1° Nomo
História:


Luna é uma menina quieta, esperta, educada e gentil. Ela não gosta muito de sair decasa só saia mesmo para ir para a escola, ela tinha uma amiga, Charlie, uma gata himalaio que passava a maioria do tempo dormindo no sofá. Ela vivia com sua mãe, Alicia Silverkin, que levava ela para sair todo sábado junto com Charlie.

Ela e sua mãe entrava em toda loja que via pela frente, ela comprava ração para o gato, sua mãe comprava vestidos e roupas para ela e para Luna. Ela tinha, sobre todos os aspectos, uma vida feliz. Elas riam, se divertiam e tinham uma vida boa.

Então quando Luna tinha oito anos, sua mãe começou a passar cada vez mais tempo no Egito por causa de sua profissão. Ela foi deixada sozinha, isto é, exceto por Charlie. Elas tinham bastante dinheiro, então uma senhora (paga por Alicia) tomava conta de Luna.

Luna sempre desconfiou daquela babá, a babá fuchicava tudo e sempre que eu estava por perto ela fazia de conta que estava limpando o lugar. Um certo dia quando Luna estava indo em direção ao quarto da mãe e encontrou a porta fechada, era estranho pois a porto ficava sempre aberta e também escutou um barulho vindo de lá e resolveu olhar pelo buraquinho da maçaneta. A babá tinha tirado o quadro que tinha um desenho de uma casa na floresta da parede e viu o cofre aonde ficava todo o dinheiro, ela pegou um papelzinho e deu para perceber que o papel tinha a senha do cofre, o papel ficava no quarto de Luna dentro da caixinha aonde ela guardava seus cordões e brincos.

Charlie, a gata de Luna apareçeu na janela do quarto dae sua mãe, o mais esquisito era que ela tinha asas. Ela vôou em direção a babá, a babá desmaiou na hora que viu Charlie com asas voando pelo quarto. Luna abriu a porta e as asas de Charlie sumiram. Charlie falou que ia levar a babá para a casinha na floresta aonde Luna brincava com Harry e também disse para ela ir lá as pressas.

Luna correu para ser quarto, abriu sua mochila da escola e pegou um lápis, escreveu que ia ir na casa da floresta e também disse que se não voltar pode deixar que ia dar tudo certo. Ela pegou sua mochila e correu para o quarto de sua mãe, pegou 1.000 dólares do cofre e colocou na mochila, depois ela correu para a casa na floresta.

Chegando Luna viu Charlie e a babá no chão desmaiada. As asas de Charlie apareceram e ela colocou suas patas no ombro de Luna e começou a levar ela para Alexandria, no Cairo. Elas parava cada vez que via um lugar aonde não tinha muita gente na verdade aonde não tinha ninguém. As duas chegaram em Alexandria e Charlie levou ela para o 1° Nomo e agora em diante Luna era Seguidora de Geb, Deus da terra.
avatar
Luna W. Silverkin
Mago iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/03/2012

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficheiro

Mensagem por Hórus em Dom Mar 04, 2012 6:52 pm

Aprovada



Atualizado
avatar
Hórus
Deuses
Deuses

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/03/2012

Ficha do Personagem
Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficheiro

Mensagem por joaovictorpc em Qui Jun 18, 2015 2:46 pm

Nome:João Victor Passos
Idade:14 anos
12/01/2001
Signo:Capricórnio
Deus(a) patrono(a):Anúbis
Características:
.1,80 de altura, cabelos pretos, olhos castanhos, um pouco forte, quieto.
Origem: nova york
Nomo Escolhido: 18° nomo
História:
acordou no 18° nomo sem se lembra de nada, apenas seu nome

joaovictorpc
Mago iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/06/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficheiro

Mensagem por joaovictorpc em Qui Jun 18, 2015 2:55 pm

Nome:João Victor Passos
Idade:14 anos
12/01/2001
Signo:Capricórnio
Deus(a) patrono(a):Anúbis
Características:
.1,80 de altura, cabelos pretos, olhos castanhos, um pouco forte, quieto.
Origem: nova york
Nomo Escolhido: 21° nomo
História:
acordou no 21° nomo sem se lembra de nada, apenas seu nome e o lugar de onde veio

joaovictorpc
Mago iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/06/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficheiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum