The Egyptians RPG
Bem-vindo (a) ao The Egyptians RPG!

Caso possua uma conta, logue-se logo abaixo. Caso ainda não possua, utilize a opção registrar para ter uma conta no RPG.

Bom Jogo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Egyptians RPG
Bem-vindo (a) ao The Egyptians RPG!

Caso possua uma conta, logue-se logo abaixo. Caso ainda não possua, utilize a opção registrar para ter uma conta no RPG.

Bom Jogo!
The Egyptians RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

◘ Treino para Billy Winston ◘

2 participantes

Ir para baixo

◘ Treino para Billy Winston ◘ Empty ◘ Treino para Billy Winston ◘

Mensagem por Bastet Dom Mar 04, 2012 5:42 pm

Billy havia acabado de se juntar ao Nono Nomo e já sentia que suas tripas estavam sendo espremidas para fora do corpo.
Primeiro, ele era um dos mais novos e com menos conhecimentos do Nono Nomo, talvez pela sua entrada ao mundo da magia tardio. Grande parte de seus colegas já havia passado pelo Primeiro Nomo e conheciam muito mais feitiços que ele. No momento, o único que ele sabia era "Ha-di", "Quebrar".

◘ Treino para Billy Winston ◘ 180px-Ha-di

E então ele finalmente se via em um túnel subterrâneo, sendo conduzida por uma menina de 17 anos muito bonita e assustadora, para seu primeiro treino contra demônios no Nono Nomo.


Código:
- Descreva o que estava acontecendo antes de chamarem as pessoas da sua "turma" para o treino
- A garota é uma escriba do Nono Nomo chamada Ellara
- Narre até o ponto em que você chegou a arena do Nono Nomo
- Horário in-game: 14:00h
- Minimo de 5 linhas
Bastet
Bastet
Deuses
Deuses

Mensagens : 17
Data de inscrição : 03/03/2012

Ficha do Personagem
Vida:
◘ Treino para Billy Winston ◘ Left_bar_bleue9999/9999◘ Treino para Billy Winston ◘ Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
◘ Treino para Billy Winston ◘ Left_bar_bleue9999/9999◘ Treino para Billy Winston ◘ Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

◘ Treino para Billy Winston ◘ Empty Re: ◘ Treino para Billy Winston ◘

Mensagem por Billy Winston Dom Mar 04, 2012 5:56 pm



Primeiro Treino




Eu havia chego ao nono nomo, e o único feitiço que eu sabia era Ha-di. Eu não estava me sentindo em uma grande e boa família. Até aquele momento eu era o mais novo, e consequentemente o que menos sabia. O meu cérebro ainda processava o fato do deuses egípcios chegarem e agora iria ser meu primeiro treino contra um demônio. Estava com um pouco de frio na barriga, mas mesmo assim iria continuar ali para enfrentar o que viesse.
Uma tal de Ellara estava guiando-me por um túnel subterrâneo, ela era bonita, porém assustadora. O que me dava um calafrio na espinha, então depois de andarmos, havíamos chego à arena e meu coração disparava.

Billy Winston
Billy Winston
Mago iniciante

Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 26

Ficha do Personagem
Vida:
◘ Treino para Billy Winston ◘ Left_bar_bleue100/100◘ Treino para Billy Winston ◘ Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
◘ Treino para Billy Winston ◘ Left_bar_bleue100/100◘ Treino para Billy Winston ◘ Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

◘ Treino para Billy Winston ◘ Empty Re: ◘ Treino para Billy Winston ◘

Mensagem por Bastet Dom Mar 04, 2012 6:06 pm

A arena do Nono Nomo era gigantesca, feita por blocos gigantescos de mármore e decorada com pinturas egípcias. O chão era feito de areia. A treinadora olhou para seus alunas com uma cara que parecia dizer: "Oba, mais gente para torturar".

Ela tirou uma vara comprida do bolso e ela se transformou em um cajado. Sem mais explicações, ela escreveu com a ponta do cetro uma palavra na areia:

◘ Treino para Billy Winston ◘ 100px-I-ei

- I-ei - Ellara sussurrou.

Cinco demônios-cobra surgiram e ela se espreguiçou.

- Muito bem, vamos ver do que são feitos! Não me responsabilizo por mortes ou mutilações, nem o Nomo. Areia, papel, paredes. Podem escrever em tudo. Agora, comecem!

Cada um dos demônios investiu contra um aprendiz. Todos tinham cajados e varinhas. Um deles estava carregando um khopesh. Todos pareciam familiarizados com a cena de luta.

Isso é, exceto Billy.


Código:
- Dois ataques no máximo
- Pode escrever o feitiço em qualquer lugar. Você está armado com uma caneta, sua varinha e seu cajado
- Horário in-game: 14:00h
- Minimo de 5 linhas
Bastet
Bastet
Deuses
Deuses

Mensagens : 17
Data de inscrição : 03/03/2012

Ficha do Personagem
Vida:
◘ Treino para Billy Winston ◘ Left_bar_bleue9999/9999◘ Treino para Billy Winston ◘ Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
◘ Treino para Billy Winston ◘ Left_bar_bleue9999/9999◘ Treino para Billy Winston ◘ Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

◘ Treino para Billy Winston ◘ Empty Re: ◘ Treino para Billy Winston ◘

Mensagem por Billy Winston Dom Mar 04, 2012 6:48 pm



Primeiro Treino




Meus olhos arregalaram quando chegamos a arena, as paredes eram blocos gigantes de mármore com desenhos egípcios, que eu reconhecia a maioria. Um sorriso dominava meu rosto, até a treinadora olhar para nós, parecia estar querendo nos torturar, isso não me agradou nem um pouco... Sabia que algo ruim estava para vir...
Eu estava certo, depois de murmurar e desenhar algo no chão com seu cajado que antes era uma vara. Apareceram cinco demônios cobras, o que deixava-me apavorado, todos sabiam o que fazer. Menos eu, estava com uma caneta, uma varinha e um cajado. O que eu sabia fazer era uma habilidade que ganhei de Bastet e explodir.
Pensei rapidamente, atacar com a caneta é claro que não funcionaria, então dei um super salto sobre o monstro. E corri até a parede, onde desenhei o hieróglifo Ha-di faltando pouca parte, pois assim que o monstro chegasse perto, iria completá-lo e pular e correr para bem longe. E a parede de mármore cairia nele.


Código:
Características felinas ~ Você tem reflexos, bem... felinos, embora não se equipare a da deusa original, mas essas não são as únicas características de gatos em você: sua audição e visão noturna melhoram e você também sabe andar em silencio como ninguém. Seus pulos e equilíbrio também se assemelham a de um gato.
Billy Winston
Billy Winston
Mago iniciante

Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 26

Ficha do Personagem
Vida:
◘ Treino para Billy Winston ◘ Left_bar_bleue100/100◘ Treino para Billy Winston ◘ Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
◘ Treino para Billy Winston ◘ Left_bar_bleue100/100◘ Treino para Billy Winston ◘ Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

◘ Treino para Billy Winston ◘ Empty Re: ◘ Treino para Billy Winston ◘

Mensagem por Bastet Seg Mar 05, 2012 2:54 pm

Mesmo tendo reflexos felinos, o seguidor do caminho de Bastet não conseguiu desviar da investida do demonio-serpente a tempo. Ele foi atingido na barriga pelas presas do monstro e ficou ligeiramente zonzo.

O demonio se preparava para dar mais uma investida quanto um khopesh perdido o atingiu na cabeça. Pelo visto o mago que o carregava cairá. Por alguns segundos o monstro pareceu atordoado, mas logo se recuperou.

A espada caiu nós pés de Billy.

Código:
Billy:
HP: 75/100 MP: 100/100
Perdendo 5HP por turno pelo envenenamento

Cobra:
HP: 70/75 MP: 100/100


Código:
- Dois ataques no máximo
- Pode escrever o feitiço em qualquer lugar. Você está armado com uma caneta, sua varinha e seu cajado
- Horário in-game: 14:00h
- Minimo de 5 linhas
Bastet
Bastet
Deuses
Deuses

Mensagens : 17
Data de inscrição : 03/03/2012

Ficha do Personagem
Vida:
◘ Treino para Billy Winston ◘ Left_bar_bleue9999/9999◘ Treino para Billy Winston ◘ Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
◘ Treino para Billy Winston ◘ Left_bar_bleue9999/9999◘ Treino para Billy Winston ◘ Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

◘ Treino para Billy Winston ◘ Empty Re: ◘ Treino para Billy Winston ◘

Mensagem por Billy Winston Seg Mar 05, 2012 11:25 pm



Primeiro Treino




A minha estratégia foi por água a baixo, quando eu pulei, fui acertado na barriga pelas presas do monstro. O veneno deveria estar fazendo efeito, já que eu estava ficando tonto. Percebi um khopesh voando e acertando bem na cabeça da cobra-demônio, fiquei com um sorriso no canto da boca e feliz apesar de tudo. E principalmente porque a espada caíra perto de mim.
Era agora que eu deveria agir, o monstro estava recuperado, então peguei a espada no chão. É claro que eu não sabia de tudo perfeitamente, porém o básico já estava bom naquele momento.
Guardei minha caneta, segurava a espada com na mão direita, e minha varinha com a esquerda. Continuava tentando raciocinar, não queria morrer no meu primeiro treino. Então rapidamente, soltei um Ha-di embaixo do monstro, e ele provavelmente cairia. Depois guardei a varinha.
Agora a espada estava nas duas mãos, apertava-a com força, e estava com os dois braços esticados para frente, caso acontecesse alguma surpresa, mesmo com o meu coração acelerado, eu respirando fundo para tentar ficar melhor, estaria pronto para atacar, eu realmente estava determinado.

Billy Winston
Billy Winston
Mago iniciante

Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 26

Ficha do Personagem
Vida:
◘ Treino para Billy Winston ◘ Left_bar_bleue100/100◘ Treino para Billy Winston ◘ Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
◘ Treino para Billy Winston ◘ Left_bar_bleue100/100◘ Treino para Billy Winston ◘ Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

◘ Treino para Billy Winston ◘ Empty Re: ◘ Treino para Billy Winston ◘

Mensagem por Bastet Ter Mar 06, 2012 8:53 am

O segundo Ha-di do seguidor de Bastet deu errado mais uma vez e ele foi derrubado pela cauda poderosa do demônio-cobra. Ele quase se cortou com a parte afiada da espada.
Seu cajado voou para longe e a varinha provavelmente se quebrará.

Algumas últimas explosões foram ouvidas e ele percebeu que todos, menos ele, tinham derrotado a serpente. A vantagem? Haviam vários feitiços escritos por ai sem serem usados ou estragados.

Código:
Billy:
HP: 60/100 MP: 100/100
Perdendo 5HP por turno pelo envenenamento

Cobra:
HP: 70/75 MP: 100/100


Código:
- Dois ataques no máximo
- Pode escrever o feitiço em qualquer lugar. Você está armado com uma caneta, sua varinha e seu cajado
- Horário in-game: 14:00h
- Minimo de 5 linhas
- ATENÇÃO: Você NÃO é portador das palavras divinas, então nada de falar e executar o feitiço. Também não há nenhum feitiço no seu cajado para você usar
- ATENÇÃO 2: Se você escrever o feitiço, especifique com o que
- ATENÇÃO 3: No próximo turno, você vai lutar deitado
Bastet
Bastet
Deuses
Deuses

Mensagens : 17
Data de inscrição : 03/03/2012

Ficha do Personagem
Vida:
◘ Treino para Billy Winston ◘ Left_bar_bleue9999/9999◘ Treino para Billy Winston ◘ Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
◘ Treino para Billy Winston ◘ Left_bar_bleue9999/9999◘ Treino para Billy Winston ◘ Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

◘ Treino para Billy Winston ◘ Empty Re: ◘ Treino para Billy Winston ◘

Mensagem por Billy Winston Ter Mar 06, 2012 9:44 pm



Primeiro Treino




Tudo estava dando errado, nenhuma das estratégias que eu havia pensado, foram se quer cumpridas até a metade. O que me deixava nervoso, depois fui derrubado pela cauda do monstro e por muito pouco não me cortei. Agora eu estava com uma espada que nem minha era, e talvez a minha varinha e meu cajado estivessem destruídos.
Minha cabeça estava confusa, era muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, barulhos estranhos, percebi que o único lutando era eu. Deveria estar um pouco vermelho, não sabia se era ruim ou não. Só gostaria de ter um raciocínio que desse certo para eu sair de lá vivo.
Mas o pior de tudo, sim ainda tem coisa pior... Era o monstro estar aproximando e eu ter que lutar deitado, de pé não era o melhor, então eu teria que dar o tudo e mais um pouco de mim. Conseguia ouvir meu coração batendo, e minha respiração ofegante.
Segurava a khopesh com força, e fazia cortes para tentar acertar a cobra-demônio perto de mim. Eu não era muito rápido, então fiz um da direita para a esquerda, e outro de cima para baixo e repetia isso. Em raros momentos, ia arrastando-me para trás, era meu primeiro treino, e não sabia se estava indo bem...

Billy Winston
Billy Winston
Mago iniciante

Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 26

Ficha do Personagem
Vida:
◘ Treino para Billy Winston ◘ Left_bar_bleue100/100◘ Treino para Billy Winston ◘ Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
◘ Treino para Billy Winston ◘ Left_bar_bleue100/100◘ Treino para Billy Winston ◘ Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

◘ Treino para Billy Winston ◘ Empty Re: ◘ Treino para Billy Winston ◘

Mensagem por Bastet Qua Mar 07, 2012 4:09 pm

Billy começara a se dar bem. Ele conseguiu se desvencilhar do aperto da serpente e cortará um pedaço de sua cauda. Ele começou a ficar empolgado, mas ouviu-se um apito e Ellara anunciou:

- Muito bem, novatos! Vamos partir para m treino em dupla. O atrasado fica comigo! Formem grupos e tentem não se matar. Ah, sim... você foi envenenado.

Ellara curou Billy e cada um foi para seu circulo de proteção.

Código:
Billy:
HP: 60/100 MP: 100/100

Ellara:
HP: 120/120 MP: 100/100


Código:
- Dois ataques no máximo
- Pode escrever o feitiço em qualquer lugar. Você está armado com uma caneta, sua varinha e seu cajado
- Horário in-game: 14:00h
- Minimo de 5 linhas
- ATENÇÃO: Você NÃO é portador das palavras divinas, então nada de falar e executar o feitiço. Também não há nenhum feitiço no seu cajado para você usar
- ATENÇÃO 2: Se você escrever o feitiço, especifique com o que
- ATENÇÃO 3: No próximo turno, você vai lutar deitado
Bastet
Bastet
Deuses
Deuses

Mensagens : 17
Data de inscrição : 03/03/2012

Ficha do Personagem
Vida:
◘ Treino para Billy Winston ◘ Left_bar_bleue9999/9999◘ Treino para Billy Winston ◘ Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
◘ Treino para Billy Winston ◘ Left_bar_bleue9999/9999◘ Treino para Billy Winston ◘ Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

◘ Treino para Billy Winston ◘ Empty Re: ◘ Treino para Billy Winston ◘

Mensagem por Billy Winston Qua Mar 07, 2012 9:21 pm



Primeiro Treino




Eu havia ficado mais feliz, finalmente meus ataques estavam dando certo e depois de cortar uma parte do monstro, a tal Ellara apitou e disse para treinar em duplas, até aí tudo bem. Porém meu coração disparou e meus olhos arregalaram quando disse que o atrasado iria lutar com ela, e esse era eu...
Fiquei desesperado, com a cobra-demônimo me dei mal, imagina com a escriba do Nono Nomo. Isso já era demais... Pelo menos eu estava curado, depois de levantar fui para o círculo de proteção. Não sabia direito o que fazer, então segurava a khopesh que nem minha era.
Estava mais preocupado com a luta, do que se eu estava pegando “emprestado” de alguém, estava sem minha varinha e cajado, achava justo. Segurava a arma com força, preparado para qualquer coisa, ou era o que eu achava. Eu estava confiante por fora e confuso por dentro.
Estava mais preocupado com a luta, do que se eu estava pegando “emprestado” de alguém, estava sem minha varinha e cajado, achava justo. Segurava a arma com força, preparado para qualquer coisa, ou era o que eu achava. Eu estava confiante por fora e confuso por dentro.
Andei um pouco mais para trás e fingi estar com muito mais medo do que estava, abaixei a cabeça, depois desenhei o hieróglifo Ha-di no chão com a espada, bem próximo dela. Meu coração estava bem agitado, e só torcia para que funcionasse.
Billy Winston
Billy Winston
Mago iniciante

Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 26

Ficha do Personagem
Vida:
◘ Treino para Billy Winston ◘ Left_bar_bleue100/100◘ Treino para Billy Winston ◘ Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
◘ Treino para Billy Winston ◘ Left_bar_bleue100/100◘ Treino para Billy Winston ◘ Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

◘ Treino para Billy Winston ◘ Empty Re: ◘ Treino para Billy Winston ◘

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos