The Egyptians RPG
Bem-vindo (a) ao The Egyptians RPG!

Caso possua uma conta, logue-se logo abaixo. Caso ainda não possua, utilize a opção registrar para ter uma conta no RPG.

Bom Jogo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Egyptians RPG
Bem-vindo (a) ao The Egyptians RPG!

Caso possua uma conta, logue-se logo abaixo. Caso ainda não possua, utilize a opção registrar para ter uma conta no RPG.

Bom Jogo!
The Egyptians RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tipos de Magia

Ir para baixo

Tipos de Magia Empty Tipos de Magia

Mensagem por  Sáb Mar 03, 2012 6:57 pm

Tipos de Magia

Magia de Combate É o tipo de magia utilizada principalmente para combate. O deus que geralmente a representa é Hórus, o deus da guerra. Como o nome diz, é utilizada principalmente para combate. Seus comandos e hieróglifos são utilizados para atacar o oponente e, às vezes, para se defender. Os magos que utilizam desta magia são grandes guerreiros e são os principais magos utilizados em guerras e exércitos.

Magia Empática É a magia utilizada para diversas coisas. Consiste em fazer com que pequenos objetos se conectem à um objeto real e, qualquer coisa que aconteça com tal objeto, acontecerá com o real. É popularmente conhecida como voodoo, pois os magos empáticos podem utilizar shabtis para torturarem pessoas e até matá-las. Muito utilizada também para atravessar obstáculos grandes, quando se tem objetos pequenos em mãos. Quando maior a conexão entre os objetos, como uma lasca de madeira e um tronco grande, melhor a chance da magia empática funcionar.

Magia Elementarista É a magia utilizada para com os elementos. Os magos se especializam num único elemento: Ar, Fogo, Água e Terra, e suas magias e feitiços baseiam-se neles. Pode ser utilizada tanto para combate quanto para outras coisas, como elementaristas da água terem capacidade de abrir rios para passarem, elementaristas do ar manipularem as correntes de vento e deixá-las frias ou quentes, e coisas do gênero.

Magia da Cura Como o próprio nome diz, é a magia utilizada para curar ferimentos, coisas do gênero, tanto das pessoas ao redor, como do próprio mago. Sempre tem de haver um mago que seja especialista em cura em equipes e exércitos, porque caso haja um mago ferido, este mesmo pode curá-lo e dar uma grande vantagem para a equipe. As grandes características dos magos da cura são seus corpos e mentes sadios.

Magia Comum É a magia comum, propriamente dita, utilizada para os feitiços comuns, como abrir portas, explodir coisas, juntar e esconder, criar escudos, etc. Todo mago deve saber utilizar a magia comum, pois é o primeiro tipo de magia que se aprende na Casa da Vida, para depois se especializar em outros tipos.

Magia Divina Uma explicação básica: é o tipo de magia utilizada em conjunto com o poder de um deus. Ela é usada geralmente por deuses menores ou ex-hospedeiros de deuses, já que após o deus deixar o corpo do mago, uma parte do seu espírito ainda fica nele, influenciando em sua magia. Este tipo de magia confere um poder mais forte para feitiços, além de que é um bônus para quando o mago hospeda um deus em seu corpo. As Palavras Divinas, que são hieróglifos e comandos ditos por magos, se fazem imediatamente quando auxiliadas pela magia divina.
Rá
Deuses
Deuses

Mensagens : 50
Data de inscrição : 24/01/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Tipos de Magia Left_bar_bleue9999/9999Tipos de Magia Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Tipos de Magia Left_bar_bleue9999/9999Tipos de Magia Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Inventário:

https://egyptiansrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos