The Egyptians RPG
Bem-vindo (a) ao The Egyptians RPG!

Caso possua uma conta, logue-se logo abaixo. Caso ainda não possua, utilize a opção registrar para ter uma conta no RPG.

Bom Jogo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Egyptians RPG
Bem-vindo (a) ao The Egyptians RPG!

Caso possua uma conta, logue-se logo abaixo. Caso ainda não possua, utilize a opção registrar para ter uma conta no RPG.

Bom Jogo!
The Egyptians RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão interna Para Arya - Cuidado com o Shabti!!!

2 participantes

Ir para baixo

Missão interna Para Arya - Cuidado com o Shabti!!!  Empty Missão interna Para Arya - Cuidado com o Shabti!!!

Mensagem por Hórus Seg Mar 05, 2012 5:03 pm

Cuidado com o Shabti!!!



Arya acabara de acordar de um pesadelo. Tinha sido muito real, ela sentia até a pancada na cabeça. Ela tinha sonhado que sua amiga Luna era um Shabti maluco que queria destrui-la. Arya acordou Luna e chamou-a para treinar, isso foi um teste pois Arya sabia que Luna nunca negaria dar um treino. Luna aceitou, e as duas amigas foram conversando até a Arena. Chegando na Arena, podia-se perceber que ninguém esteve lá ha um bom tempo. O silêncio foi quebrado por um grito abafado que veio de um bau ao lado das meninas.

Código:
Pontos Obrigatórios:

1- Você caminhara até o bau, mais Luna ira te dar uma rasteira por trás.
2- Vocês iniciam uma batalha ^^...
3- Você sabe 3 feitiços: Ha-di (destruir), A'max (fogo ) e N'dah (proteger)
4- Você estará com a sua varinha, o seu cajado e o Ron
Hórus
Hórus
Deuses
Deuses

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/03/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Missão interna Para Arya - Cuidado com o Shabti!!!  Left_bar_bleue9999/9999Missão interna Para Arya - Cuidado com o Shabti!!!  Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Missão interna Para Arya - Cuidado com o Shabti!!!  Left_bar_bleue9999/9999Missão interna Para Arya - Cuidado com o Shabti!!!  Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão interna Para Arya - Cuidado com o Shabti!!!  Empty Re: Missão interna Para Arya - Cuidado com o Shabti!!!

Mensagem por Arya R. Silverkin Ter Mar 06, 2012 9:41 am

Eu respirava rapidamente quando acordei. Eu deveria estar acostumada, meus sonhos podiam ser realmente bizarros. De qualquer forma, expandi meu cajado que estava debaixo de meu travesseiro. Olhei para uma cama ao meu lado, onde estava uma garota adormecida: Death.

De qualquer forma, antes de eu testar minha teoria, eu precisava de papel e caneta. Uma das vantagens de dormir no primeiro andar de uma beliche é que você não precisa encarar uma escada barulhenta para chegar ao chão. Abri a gaveta que estava debaixo da minha cama e pesquei de lá uma paleta de escriba e papiro. Escrevi rapidamente três feitiços três vezes no papiro e depois o rasguei em pedaços.
Escorreguei tudo para meu bolso e peguei minha varinha de dentro da gaveta também. Olhei ao redor, todas continuavam a dormir.

Puxei as cobertas da cama-alvo.

- Acorde, Death! - sussurrei. Ela gemeu - Vamos treinar.

Ela assentiu, ainda dormindo. Eu agarrei a gola do pijama dela e a arrastei para fora da porta.


O ar seco e frio do deserto atingiu o meu rosto assim que entramos na gigantesca arena de areia. Expandi meu cajado e senti um impulso de enfiar a mão no bolso e usar o A'max para iluminar o lugar, mas seria um desperdício se o papiro se queimasse.
Então eu escutei o grito e os pelos da minha nuca se eriçaram. Usei meu cajado e rapidamente desenhei fogo em hieroglifos no chão. Aquilo era uma habilidade bem útil, saber desenhar com o cajado:

Missão interna Para Arya - Cuidado com o Shabti!!!  100px-Amax

Uma bola de fogo surgiu na ponta da arma e eu corri até um baú que estava na outra extremidade da arena. Aquilo não estava ali hoje de manhã. Suspeito, muito suspeito. Tentei abrir a tampa: trancada. Como se escrevia "abra" mesmo... ?
Que se dane, vai em inglês mesmo!

Ia executar o feitiço quando alguém me deu uma rasteira pela costas. Virei, golpeando com o meu cajado o que estivesse atrás de mim:
Death!

- Ótimo, minha teoria estava certa! - comecei a falar - Agora vamos logo com isso!

Utilizei a bola de fogo que estava na ponta de meu cajado e a joguei contra Luna. Agilmente, saquei a varinha e o papelzinho do feitiço "proteger" e gritei:

- N'dah!
Arya R. Silverkin
Arya R. Silverkin
Mago iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 26

Ficha do Personagem
Vida:
Missão interna Para Arya - Cuidado com o Shabti!!!  Left_bar_bleue100/100Missão interna Para Arya - Cuidado com o Shabti!!!  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão interna Para Arya - Cuidado com o Shabti!!!  Left_bar_bleue100/100Missão interna Para Arya - Cuidado com o Shabti!!!  Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos